Workshop de Técnicas de Atendimento, Telemarketing e Vendas – 28/04

Home/Sem categoria/Workshop de Técnicas de Atendimento, Telemarketing e Vendas – 28/04

Workshop de Técnicas de Atendimento, Telemarketing e Vendas – 28/04

Aconteceu no dia 28 de abril às 19h nas dependências do Centro Cultural o Workshop de Técnicas de Atendimento, Telemarketing e Vendas que teve a duração de três horas e a participação de 54 pessoas.

Ministraram as palestra: professor Fernando Neves Altéia, consultor empresarial, amplo conhecimento em Vendas e professora Érica Simoni Pereira Divino, coordenadora dos cursos de Gestão, formada em Marketing de Varejo, experiência de 6 anos no varejo como vendedora e visual merchandising.

Muitas empresas participaram e trouxeram os seus colaboradores para se reciclar:
Estavam presentes no evento: Imobiliária FAMA – Imobiliária JUAREZ IMÓVEIS Grupo CEDASPY, CONFECÇÃO E LOJA ALCALDE, alguns profissionais autônomos, recepcionistas, operadores de telemarketing, vendedores, além de pessoas em busca de profissionalização.

O evento foi realizado a partir da ideia de que o cliente é muito importante para qualquer empresa e se não pensarmos na excelência no atendimento seja pessoal ou telefônico a empresa pode se dar mal

Os participantes descobriram algumas técnicas de vendas, deram depoimentos de como atendem ao cliente e participaram de várias dinâmicas.

Foi oferecido um café no intervalo da palestra.

Foram arrecadados cerca de 50 kg de alimentos que serão doados para o GPACI – Grupo de Assitência ao Câncer Infantil de Sorocaba.

Os participantes já saíram com o certificado em mãos e prontos para aceitar o desafio do atendimento a clientes.

About the Author:

Leave A Comment