Webcelebridades discutem polêmica do tuíte pago.

Home/Sem categoria/Webcelebridades discutem polêmica do tuíte pago.

Webcelebridades discutem polêmica do tuíte pago.

Tessália (ex-BBB, @twittess, protagonista de cenas quentes no YouTube), MariMoon (apresentadora da MTV, contas de sucesso em diversos serviços da internet) e Maurício Ricardo (criador do Charges.com e chargista do BBB) subiram ao palco do evento “15 anos de internet – não dá para viver sem”, nesta quinta-feira (12), para o painel “Celebridades da internet”. Lá pelas tantas, o assunto enveredou para a polêmica dos tuítes pagos. Foi quando as duas moçoilas, que ganharam fama primeiro na web para depois aparecerem na TV, assumiram: #eufaco

MariMoon disse que só aceita fazer tuítes pagos de produtos com os quais se identifica – ela deu como exemplo uma universidade “bacana” que queria informar o início das inscrições para o vestibular e uma promoção da Camiseteria, que daria 10% de desconto àqueles que chegassem ao site pelo link que ela divulgou. “Se for pra falar sobre um calçado brega, por exemplo, não faço nem amarrada.”

Tessália disse já ter recebido dinheiro por diversos tuítes e afirmou não ver nisso problemas éticos. “É como qualquer outro meio de publicidade e me ajuda a continuar trabalhando.” A ex-BBB polemizou, no entanto, ao admitir que não explicita quais dos microposts são patrocinados. “Escrevo sobre sites que estão começando, produtos geeks… às vezes fazemos permuta, já que falo sobre um produto que eu gostaria de ter e é adequado para meu público”, exemplificou.

Nenhuma das duas quis dizer quanto custa um de seus tuítes. Em tom de brincadeira, no entanto, elas passararam seus endereços de e-mail – para uma plateia cheia de publicitários –, de olho em novos contratos (tem contrato pra tuíte pago?).

Fonte

About the Author:

Leave A Comment