Vestir ou não vestir a camisa da Empresa ?

Home/Sem categoria/Vestir ou não vestir a camisa da Empresa ?

Vestir ou não vestir a camisa da Empresa ?

Vestir ou não vestir a camisa da Empresa ?

Essa é uma pergunta que não quer calar.
As pessoas hoje procuram emprego, ou procuram trabalho? De que maneira as pessoas saem a procurar uma recolocação no mercado?
As pessoas sabem identificar as oportunidades quando aparecem?
Qual é o real objetivo de cada um?

Num mundo em que as dificuldades de recolocação vão se propagando, podemos analisar que milhares de pessoas que procuram emprego precisam de orientações de postura, aparência, conhecimento da área em que desejam atuar, precisam saber falar, se colocar, saber ouvir, e se expressar. Precisam ter percepção!

Todos os domingos milhares de vagas são anunciados nos mais diversos jornais em contrapartida temos milhares de pessoas desempregadas , o que falta então para solucionar este problema, não tem desempregados x empregos?

É muito fácil julgarmos quando não estamos nesta situação, será que se quando estamos empregados nossos olhos se abrem para todas as oportunidades que nos são oferecidas?
Será que entendemos que quando vestimos a camisa da empresa, vestimos também o comprometimento com o crescimento, desenvolvimento, organização e responsabilidade que nos é delegada, somos pessoas que se comprometem ao ponto de que quando não formos mais precisos, sermos lembrados como alguém que fez a diferença e fará por onde for?

Muitas oportunidades se perdem no ar, porque não abrimos nossos olhos para enxergar, que o diferente também é preciso, e que a mudança é necessária e que a calça e o sapato também fazem parte do que preciso vestir pela empresa em que trabalho.

Conscientize-se e conscientize também os outros para que quando as oportunidades chegarem, os olhos estejam abertos, e os braços prontos para alcançar o sucesso !!!!

Profa. Simone Mendes

About the Author:

Leave A Comment