Treinamento Eficácia no Atendimento ao Cliente

Home/Sem categoria/Treinamento Eficácia no Atendimento ao Cliente

Treinamento Eficácia no Atendimento ao Cliente

No dia 03 de dezembro aconteceu no Centro Cultural Brasil Estados Unidos o Treinamento: Eficácia no Atendimento ao Cliente – Atendimento Pessoal e Telefônico.
Ministrado pela professora e coordenadora pedagógica dos cursos profissionalizantes Érica Simoni Pereira Divino o treinamento teve a duração de 3 horas.
Participaram do treinamento todos os funcionários ligados ao atendimento do cliente CCBEU, recepção, caixa, vendas, coordenações e setor financeiro.
Se todas as empresas se importassem mais com o nível de satisfação dos seus clientes e como estão sendo tratados pelos seus funcionários seriam mais eficazes e obteriam um maior lucro. – Disse a coordenadora Érica
O Treinamento foi focado na empresa CCBEU, quem são nossos clientes e o que necessitam. Em meio a dinâmicas, vídeos e muita descontração os funcionários também participaram de um delicioso coffe break oferecido pela escola.
Cultural focando no cliente!

About the Author:

Leave A Comment