Treinamento de Cobrança – Coordenadora Michele

Home/Diversos/Treinamento de Cobrança – Coordenadora Michele

Treinamento de Cobrança – Coordenadora Michele

No dia 23 de novembro de 2012 a Gerente administrativa Michele Luciane Vilela aplicou um treinamento sobre cobrança para todo o Setor Comercial, de Relacionamento e Atendimento da empresa.

 

 

 

Através de vídeos explicativos e uma linguagem simples e objetiva Michele mostrou que a cobrança não pode ser vista como uma forma de atrito com o cliente, mas que usando as ferramentas certas, no momento certo, podemos conquistar a sua confiança e quem nem sempre a rescisão de um contrato significa a perda de um cliente.

 

Conteúdo do treinamento:

 

– Ferramentas de Acionamento

° Telecobrança

Como cobrar através do telefone.

° Cobrança negocial

Como negociar a melhor forma de pagamento com o cliente?

 

Negociação 

°Cobranças positivas e Negativas

Exemplos de como não abordar o cliente e abordá-lo da maneira correta.

 

Formas de pagamento 

Estabelecendo as melhores formas de pagamento para o cliente e empresa.

 

Cobrança e o Código de Defesa ao consumidor

Significado de Cobrança e conhecimento do Código de Defesa do Consumidor

 

Rescisão de Contratos 

A melhor maneira de rescindir o contrato sem atritos com o clientes.

 

Cobrar é uma arte! Torne-se um artista! Faça além do esperado e terá resultados fantásticos!

 

Centro Cultural investindo em seus colaboradores!

 

Confira abaixo mais fotos do evento

Visite nossas redes sociais:


CCBEU Sorocaba – O caminho para o conhecimento

Por |Janeiro 8th, 2013|Diversos|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment