Quer dar um up na sua carreira?

Melhore seu currículo com o curso “english for career development”

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) ofereceu entre os meses de abril e maio um mini-curso gratuito para dar suporte ao curso online. Voltado as pessoas interessadas em aperfeiçoar o seu curriculum válido para o mercado de trabalho. A iniciativa gerou resultados positivos para o grupo de alunos que se inscreveram.

Noemi Benevenuto Fontão, adviser do EducationUSA, explica que o curso “English for Career Development” (Inglês para Desenvolvimento da sua Carreira) foi oferecido pela Embaixada dos EUA On-line pela plataforma Coursera, tratando dos assuntos para quem deseja desenvolver a sua carreira e estar mais competitivo no mercado de trabalho. “Debatemos sobre vocabulário, networking, curriculum e interação entre o grupo. O curso teve uma carga horária semanal 5 semanas On-line e 5 semanas com aulas presenciais. E os reflexos positivos do retorno do curso já começaram”, salientou.

Ricardo Cecílio Daião, é contador e economista, e divulgou o curriculum atualizado e corrigido em inglês que aprendeu nas aulas no Linkedlin e alguns dias depois recebeu oferta para processo seletivo de trabalho como gerente financeiro numa empresa dos Estados Unidos que está contratando funcionários para o Brasil. “O curso funciona mesmo e é muito valoro e o que recomendo é que as pessoas nunca desanimem, por mais difícil que pareça, fazendo a sua parte sempre existirá um retorno”.

Jorge Nieves do Nascimento, estuda Relações Internacionais pela ESAMC de Sorocaba, e segundo ele “o curso é muito agregador e eu me inscrevi para testes para futuras empresas multinacionais e já aconteceu uma oportunidade estágio. É um curso que está na minha área e deixa a nossa visão de mercado mais evoluída”.

Marilia Fernandes Lopes, professora de Inglês da rede pública de ensino, fez o curso para melhorar sua postura profissional em sala de aula. “ Todos esses conteúdos abordados no curso estão servindo para as minhas aulas e eu levo para meus alunos atualizações e novos fundamentos do ensino do idioma”.

Segundo Noemi Benevenuto Fontão outras turmas para o curso serão formadas em breve. “Queremos ampliar e oferecer mais oportunidades para quem investe no idioma e deseja se desenvolver ainda mais”, finalizou ela.

Outros mini cursos gratuitos já estão programados. Fique atento e acompanhe nossos posts no Facebook. Dia 3 de Junho daremos início ao curso English for STEM: Inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática! Os próximos temas serão: Inglês para Empreendedorismo, Inglês para Mídias Sociais e Inglês para Jornalismo.

Quer saber mais? Participe de nossos Workshops-tira-dúvidas, todas as quartas-feiras a partir das 17:30, na unidade centro, Rua Cesário Mota 517, fone 33881515. Esperamos você! Participe.

Compartilhar