O que os clientes desejam – Valor agregado

Home/Diversos/O que os clientes desejam – Valor agregado

O que os clientes desejam – Valor agregado

gallery thumbnailAnalisar como o consumidor escolhe um produto de seu interesse e o que ele busca na hora de sentir-se realizado com a sua compra.

Essa foi a proposta da segunda aula do curso de Gestão de Vendas do curso de Administração de Negócios e Finanças e que trabalhou os seus conceitos através de uma proposta instigadora: “O que os clientes desejam: Valor Agregado”.

Em Administração de Negócios, Marketing e Vendas os principais teóricos do setor analisam em Gestão de Vendas como um negócio que pode prosperar através do entendimento de uma palavra fundamental e que pode influenciar a escolha de um consumidor: vontade.

Durante o curso os alunos também foram presenteados com brindes temáticos alusivos à Páscoa, período propício para se estudar gostos e preferências do consumidor.

Transparência, seriedade e comprometimento em fazer sempre o melhor para nossos alunos são os valores que fazem do Centro Cultural Brasil Estados Unidos a melhor escola de Sorocaba.

Venha nos fazer uma visita na Rua Cesário Mota 517 ou ligue no telefone (15) 3388-1515 ou na nossa unidade na Avenida Itavuvu, 1083 telefone (15) 3327-1905. Ficaremos felizes em receber sua visita ou contato.

Confira abaixo alguns momentos da apresentação da turma

Visite nossas redes sociais:


CCBEU Sorocaba – O caminho para o conhecimento

By |junho 13th, 2013|Diversos|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment