Kaká é o novo alvo de piadas no Twitter

Home/Sem categoria/Kaká é o novo alvo de piadas no Twitter

Kaká é o novo alvo de piadas no Twitter

Kaká é o novo alvo de piadas no Twitter

Depois de Galvão Bueno e Tadeu Schmidt, é a vez de Kaká se tornar piada no microblog
O meia-atacante Kaká é o mais novo alvo de piadas no Twitter. Diferentemente do que aconteceu com Galvão Bueno e com Tadeu Schmidt, entretanto, ao invés de fazer críticas ao jogador, os internautas procuram brincar com a imagem dele. A brincadeira surgiu após algumas atitudes duras que ele tem tido nesta Copa do Mundo apesar da imagem de bom moço.A brincadeira consiste em relatar supostos atos “politicamente incorretos” que o jogador teria tido e que o caracterizariam como bad boy – obviamente em tom de ironia – seguidos da hashtag #kakabadboy. “Kaká fez bigode na figurinha do Messi no álbum da Copa”, escreveu @lairson. “Kaká escova os dentes e deixa a o tubo de pasta destampado”, tuitou o perfil @kaka_badboy, criado exclusivamente para as piadas.

Algumas frases, como “Kaká uma vez comeu sua refeição sem rezar antes”e “Kaká já foi dormir sem dar boa noite para o Papai do Céu” (@paulaalencar) fazem referência ao fato de o jogador ser fiel da igreja Renascer em Cristo.

O blog Futirinhas atribui ao usuário @edutestosterona a criação da hashtag #kakabadboy, que surgiu na tarde de quinta-feira (24) e até o fim da noite ficou entre os Trending Topics do Brasil no Twitter. Nesta sexta-feira (25), o assunto ainda repercutia, embora não aparecesse mais na lista dos mais comentados.

Depois de ser expulso no jogo contra a Costa do Marfim, no último domingo (20), Kaká defendeu o técnico Dunga, que vive uma relação de conflito com a imprensa, disse que os atletas da seleção não têm “sangue de barata” e que não evitará outras jogadas divididas. A fala, durante uma entrevista coletiva, surpreendeu pelo tom pesado, que destoou de discursos anteriores do jogador.

Confira uma imagem que circula na rede com algumas das pérolas sobre Kaká:

Fonte

About the Author:

Leave A Comment