Estado da Renânia do Norte-Vestfália

Home/Sem categoria/Estado da Renânia do Norte-Vestfália

Estado da Renânia do Norte-Vestfália

Capital: Düsseldorf

Chamado de “terra do carvão e do aço” é o Estado mais populoso da Alemanha.

Antigamente, suas características eram as chaminés das fábricas, as torres de extração e os altos-fornos. Nas últimas décadas, registrou-se uma mudança estrutural profunda…

Hoje, ninguém mais fala do “Kohlenpott”, a região carbonífera do Ruhr… Uma reivindicação da década de 60, “céu azul sobre o Ruhr”, foi cumprida há tempos…

A região do Ruhr é o maior polo industrial da Europa, inúmeras empresas produtoras e fornecedoras de energia têm alí a sua sede.

O surgimento do Estado remonta à época da ocupação pelas tropas britânicas após a II Guerra Mundial, que unificaram, em 1946, grande parte da antiga província prussiana do Reno e a província de Vestfália (Westphalian); mais tarde, acrescentou-se o território de Lippe-Detmold.

A Catedral de Aix, em Aachen, é Patrimônio da Humanidade.

Bonn foi a antiga capital da Alemanha Federal e é berço de Ludwig Van Beethoven.

Patrimônios da Humanidade: Castelos de Augustusburg e Falkenlust, em Brühl.

Colônia é uma visita obrigatória, por causa de sua catedral gótica e pelo novo centro de arte. A Catedral de Colônia é Patrimônio da Humanidade. Abaixo, um selo da Ilha de Madagascar, emitido em 1994, mostra a Catedral de Colônia.

Cartão-postal pré-selado ou inteiro postal do “Zoológico de Ruhr”, localizado em Grünen… Water Bird, Ruhr Zoo, Giraffe, Animal, Postal Stationery / Postcard 1967. NT

Na coleção há um inteiro postal com carimbo cabeça de zebra, circulado para Colônia em 1973…


Fonte

About the Author:

Leave A Comment