CCBEU FIDESCU

Anunciamos que o Centro Cultural Brasil Estados Unidos foi aprovado como CENTRO EXAMINADOR do DIPLOMA INTERNACIONAL DE ESPANHOL, da Fundação para Investigação e Desenvolvimento da Cultura Espanhola – FIDESCU, com sede em Madrid, capital da Espanha.

Os certificados emitidos pela FIDESCU são reconhecidos pela UNIVERSIDADE PONTIFICIA DE SALAMANCA, um das mais antigas entidades universitárias da Europa, com valor internacional.

A partir de agora o Centro Cultural Brasil Estados Unidos é parceiro junto à FIDESCU no que diz respeito a aplicação destas provas escritas e orais, e possivelmente virtuais.

Nossos professores Marcos Fernando D’Avila e Patricia Yamila Carrizo são preparados e credenciados como aplicadores destes exames internacionais que poderão ser realizados nos diversos níveis:

· A1 (Elemental)

· A2 (Básico)

· B1 (Intermedio)

· B2 (Avanzado)

· C1 (Superior)

· C2 (Dominio)

· Especializados (Negocios, turismo y salud)

São 18 anos, nos quais o Centro Cultural Brasil Estados Unidos oferece curso de Espanhol de qualidade, e agora ampliamos nossa capacidade em também oferecer certificação internacional a nossos alunos e alunas, atingindo também outros interessados de Sorocaba e região.

E tudo isso não para por aí, novas turmas de CONSOLIDAÇÃO (C1 – 4º ano de curso) e APERFEIÇOAMENTO (C2 – 5º ano de curso) estão sendo criadas em nosso Centro Cultural Brasil Estados Unidos.

Informações: [email protected]

 

Compartilhar