Caldeirão acompanha Jovens Embaixadores nos Estados Unidos

Home/Notícias/Caldeirão acompanha Jovens Embaixadores nos Estados Unidos

Caldeirão acompanha Jovens Embaixadores nos Estados Unidos

Caldeirão do Huck exibe os melhores momentos de uma experiência incrível! Dois adolescentes, o Igor e a Taciane, que participaram do Programa Jovens Embaixadores 2012, foram escolhidos para serem os nossos correspondentes internacionais.

Todos os anos, 35 estudantes, entre 15 e 17 anos, da rede pública de ensino e que realizam algum tipo de trabalho voluntário, são selecionados pela embaixada americana para fazer uma viagem de três semanas aos Estados Unidos. É a oportunidade de conhecer pessoas, cidades e traçar um futuro profissional. Assista no vídeo um trecho desta aventura.

A matéria completa você confere a partir do dia 25/08, aqui no site do Caldeirão!

Atenção, galera, quer fazer parte desta experiência?

A Embaixada dos Estados Unidos prorrogou para 26 de agosto o prazo para inscrições na décima primeira edição do programa Jovens Embaixadores, intercâmbio cultural que há 10 anos seleciona 35 estudantes da rede pública brasileira para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site do programa: http://www.jovensembaixadores.org/2013/

Inscrições:
Para se candidatar, o estudante deverá estar cursando o ensino médio, ter entre 15 e 18 anos, com excelente desempenho escolar, trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês para representar o Brasil como um embaixador nos EUA.

Confira aqui o vídeo com os estudantes brasileiros:
http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/so-na-web/noticia/2012/08/caldeirao-acompanha-jovens-embaixadores-nos-estados-unidos.html

Por |agosto 21st, 2012|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment