Acordo dispensa visto para países da União Européia

Home/Notícias/Acordo dispensa visto para países da União Européia

Acordo dispensa visto para países da União Européia

O acordo termina com a necessidade de visto para os brasileiros que quiserem viajar em mais quatro países do bloco europeu

Fonte: Redação do site www.band.com.br: http://noticias.band.com.br/mundo/noticia/?id=100000540386

Malta é um dos países que foram incluídos no acordo

Malta é um dos países que foram incluídos no acordo

O Brasil oficializou, na segunda-feira, um novo acordo que determina o fim da exigência de vistos para turistas da União Europeia que venham para o país.

Além disso, o acordo também termina com a necessidade de visto para os brasileiros que quiserem viajar para 25 países do grupo.

Os países incluídos no acordo são Chipre, Estônia, Letônia e Malta, que entraram recentemente no bloco. Outros países, como Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia e Suécia já estavam no acordo. 
A dispensa de vistos não vale para Irlanda e Reino Unido e, nos 25 países em que a medida vale, apenas para viagens de turismo com duração de até três meses serão autorizadas, embora o período possa ser prorrogado de acordo com negociação com autoridades de cada país.
Nesse período, não poderá ser realizada nenhuma atividade remunerada. Dessa forma, a necessidade de vistos será mantida para quem viajar por motivos de trabalho ou para realizar pesquisas, estágios, estudos ou trabalho social.

Caso você precise de mais informações e esclarecimentos sobre orientação para os programas de intercâmbio e bolsas de estudo para estudar nos Estados Unidos (USA), cursos de Inglês, provas de certificação, cursos preparatórios entre em contato conosco através do telefone 15 3388-1515 unidade Centro. Ou mande seu email para [email protected].

CCBEU Sorocaba – O caminho para o conhecimento

By |outubro 18th, 2012|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment