A importância do Inglês

Home/Diversos/A importância do Inglês

A importância do Inglês

The book is on the table.Não há expressão que caracterize melhor o ensino de inglês nas escolas ao longo das últimas décadas. Um ensino cosmético, excessivamente baseado em regras gramaticais e poucos resultados, que levou gerações inteiras de crianças e jovens a buscar uma formação complementar em cursos livres – muitas vezes, também ineficientes. Mas isso vem mudando rapidamente. O domínio do inglês como segunda língua – e, se possível, de pelo menos mais um terceiro idioma – já é mais do que um pré-requisito para a inserção no mercado de trabalho. Na verdade, a língua inglesa é um instrumento de navegação na cultura contemporânea globalizada. É hora de falar, escrever e pensar em inglês, com fluência e segurança, e é bom investigar se a escola de seu filho está cuidando disso.

No Centro Cultural Brasil Estados Unidos em Sorocaba os pais contam com o SAA setor de atendimento ao aluno onde os pais são constantemente contatados para ficarem a par do desenvolvimento da aprendizagem de seus filhos.
Os alunos no CCBEU são constantemente avaliados e acompanhados pela coordenação para que em caso de baixo rendimento ações imediatas sejam tomadas. Reforço, atividades extras e contato com os pais são feitos para escola e pais trabalharem juntos na aprendizagem do aluno.

Sugestão: Teacher Sara

Por |Abril 26th, 2010|Diversos|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment